Em  1938 o arqueólogo Dr. Chi Pu Tei fazia algumas escavações nas  montanhas entre a fronteira do Tibete e da China, quando acabou por  descobrir umas pedras em forma de disco, que mediam mais ou menos 24 centímetros e possuíam um furo no centro. A princípio não havia nada de tão especial nesse achado, porém depois de um certo tempo algumas descobertas através das pedras acabaram surpreendendo a todos. 
Esses  discos possuíam um tipo de escrita muito semelhante a hieróglifos, que  saiam do centro e iam em espiral até as bordas. Depois de algum tempo de  estudos, os pesquisadores conseguiram descobrir o significado dessas escrituras e elas contavam a história de um povo que viera do espaço. Esses  seres de outro mundo teriam vivido nas montanhas onde foram encontrados  os discos de pedras. Além disso, nesse local foram encontrados alguns corpos de seres baixinhos com cabeças grandes, porém humanos. 
Dessa forma algumas questões ficam em aberto, tais como: Seria esse povoado da montanha de alguma descendente de extraterrestres?Se  nada disso aconteceu, de onde esse povo tirou essa história de naves do  espaço?
Nenhum comentário:
Postar um comentário