Construída em 1845, essa casa localizada em Fall River, EUA, é marcada por uma tragédia familiar. Andrew J. Borden, dono da casa e sua mulher foram encontrados mortos no dia 4 de agosto de 1892, golpeados por um machado.
A filha de Borden, Lizzie, foi julgada e absolvida do crime de matar o pai e a madastra, mas caiu no ostracismo até o fim da vida. Hoje ela dá nome ao hotel, que funciona de uma forma especial. Ele não hospeda pessoas por mais de uma noite, dando apenas a oportunidade aos curiosos mais macabros de dormirem no local onde ocorreu o crime bárbaro.
Só de chegar na porta do hotel já é assustador: há um aviso escrito "Cuidado, já tivemos 2 casos de ferimentos a machadadas na cabeça". Durante a noite, ouve-se risadas de crianças e os hóspedes tiram fotos nas quais, ás vezes aparecem fantasmas.A filha de Borden, Lizzie, foi julgada e absolvida do crime de matar o pai e a madastra, mas caiu no ostracismo até o fim da vida. Hoje ela dá nome ao hotel, que funciona de uma forma especial. Ele não hospeda pessoas por mais de uma noite, dando apenas a oportunidade aos curiosos mais macabros de dormirem no local onde ocorreu o crime bárbaro.
O local oferece quartos e um café da manhã semelhante ao que os Barden comeram na manhã do dia do assassinato, incluindo bananas, bolos, biscoitos e café, além do almoço. O interior e o exterior da casa foram restaurados, mantendo seu estilo vitoriano.
As diárias variam de 150 a 250 dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário