O japão está repleto de histórias de fantasmas, a maioria conectadas com campos de batalha e bases militares.
Um exemplo é o Hospital de Campo-Prefeitura de Kanagawa. Localizado na base militar chamada Sagami General Depot, este hospital tem sido palco de vários acontecimentos inexplicáveis.
O prédio é pouco utilizado, mas os controles de segurança noturna revelam janelas levantadas e portas que haviam sido previamente trancadas, abertas.
Muitos dos policiais militares que patrulham o edifício relataram ouvir alguém ou alguma coisa andando lá dentro.Okinawa era uma área de armazenamento da força aérea dos Estados Unidos. A ilha inteira é assombrada, principalmente depois da Segunda Guerra Mundial. Um dos muitos locais assombrados está na área de Armazenamento de Munições em Kadena AB.
Em uma das estradas principais existe uma clareira pequena onde as pessoas param para pescar em um lago ou descansar. É relatado que em algumas noites quando o tempo está nebuloso pode-se ouvir barulhos como batidas de pés no chão.
Dizem que quem olha para o lago as vezes pode ver um batalhão inteiro de soldados japoneses marchando na água.
O túnel na Base Naval de Yokosuka também guarda segredos obscuros. Acredita-se que um fantasma que é avistado neste túnel estreito, de mão única, que atravessa um monte é o de um guerreiro samurai que estava a caminho de vingar a morte de seu senhor, quando foi emboscado e morto no túnel.
Porque falhou em sua missão, ele não pode deixar o local de sua morte. Visões do samurai foram relatadas por motoristas e causaram vários acidentes no túnel no decorrer dos anos.
Castelo de Himeji |
Castelo de Himeji, Prefeitura de Hyogo, é assombrado por numerosos soldados do Xogun, e conta a lenda que no poço Okiku, junto a torre Bizenmaru, existe o fantasma de uma criada executada ao ser acusada de roubo.
Yokohama é o nome de um portão do meio em Ikego. O portão marca o lugar onde ficava um campo de concentração da Segunda Guerra Mundial. Aqui, milhares de chineses e coreanos foram obrigados a trabalhar para depois serem mortos pelo exército imperial japonês. Hoje ele serve como uma base militar dos EUA. Há cinco incineradores no local e três portas que o separam da comunidade japonesa. No portão, os guardas de patrulha relatam ouvir vozes e passos, e descrevem a sensação de estar sendo observados por olhos invisíveis.
Uma visão recorrente refere-se a um soldado japonês da II Guerra Mundial em um uniforme marrom, sem pernas, flutuando entre as portas do meio e a de trás.Estes incidentes são parte de um retrato muito maior, pois existem muito mais pontos assombrados no Japão. A maioria, mas não todos, datam da época da II Guerra Mundial.
Hiroshima e Nagasaki: Não é nenhuma surpresa que estes dois locais da tragédia terrível, são assombrados por almas infelizes que morreram durante os ataques das bombas nucleares, no final da II Guerra Mundial.
Vozes fantasmagóricas são ouvidas no crepúsculo chorando e gritando por socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário