sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fantasma em presídio de Caxias do Sul

 
Dando um tempo do documentário, vamos a um vídeo bem curioso. Justamente por se tratar de uma cidade próxima a minha, o estranho vulto gravado em Caxias do Sul chamou minha atenção e espero que chame a de vocês também.
Presídios são lugares maus por natureza. Para-raio de violência, ódio, tristeza, é o ambiente perfeito para surgir um fantasma agressor. No vídeo a seguir, captado por camêras de segurança do lugar, vemos o que pareçe ser alguém caminhando livremente a meia noite e quarenta, horário em que todos os presos estão nas suas celas. O assusto foi até matéria no Jornal do Almoço, pela RBS TV. Repare bem na figura, há algo de imaterial nela.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Documentário (Parte 2)

Assista a segunda parte do documentário "Os fantasmas mais assustadores capturados em vídeo".

Documentário (Parte 1)


Dentre as centenas de vídeos com imagens perturbadoras, escolhi esse documentário de 1999 para inaugurar essa categoria de postagens. Esse e os demais vídeos postados estão disponíveis no youtube. Ele é um pouco longo, eu sei, mas vale a pena. Peguem a pipoca, apaguem as luzes e divirtam-se.

Fantasmas Capturados em Vídeos

Após um longo período de tempo de hibernação, o "Guia do Desconhecido" está de volta com mais mistérios, criaturas, pesadelos.
Para inaugurar essa nova etapa de nossa jornada rumo ao desconhecido, você terá a chance de ver com seus próprios olhos as aparições mais assustadoras gravadas em vídeo. Cabe a você, caro leitor, acreditar ou não nas imagens. Bem vindos de volta, e tenham cuidado. Foram avisados.